Auditoria e plano de marketing de saúde
Deixe-nos ajudá-lo a criar um “plano de tratamento” para divulgar seu hospital ou clínica de forma eficaz e ética.
Não desperdice seu precioso orçamento de marketing no método de tentativa / erro.
Abordaremos o seu marketing da mesma forma que trataria um paciente: começamos com uma consulta, depois um exame de diagnóstico e em seguida com um plano de tratamento abrangente.
Como é ter uma consulta na sua Clínica? A sua sala de espera é confortável e segura? Quão difícil é agendar um serviço médico? O que dizem as suas instalações sobre a sua Clínica e sua Gerência?
Auditoria e Pesquisa
Depois de contratualizados, começaremos imediatamente a trabalhar para a melhoria do seu negócio.
O nosso departamento de Análise Estratégica de Marketing enviará um questionário personalizado e detalhado para si.
Enquanto isso, a nossa equipa de especialistas em processos de marketing irá rever de forma independente os dados demográficos de seu mercado, pesquisará sobre os seus concorrentes, avaliará as suas opções de Imagem e Multimédia, analisará sua presença digital (site, SEO, publicidade online, redes sociais, reputação), realizará uma análise “sob disfarce” à sua recepção ou call center e auditar os seus esforços de marketing anteriores.
Visita a instalações e Relatórios
Entrevista de preparação pré-reunião com a liderança / administração.
Um técnico especialista em Marketing também entrevistará a liderança da sua equipa, à distância por videoconferência, para compreender as suas metas e objetivos, pontos fortes e fracos, política interna, situação competitiva, padrões de referência, orçamento e muito mais.
Reunião no local e relatório das conclusões.
Um Diretor de Marketing também irá visitar as suas instalações para dialogar com alguns elementos do seu staff e observar a sua clínica ou hospital em funcionamento.
Após esta visita, os principais membros da nossa equipa apresentarão o Relatório de Resultados por meio de video conferência na internet.
Isto inclui observações sobre seu (s) site (s), otimização para os motores de pesquisa online, publicidade online, necessidades de multimédia, criação, treinos focados para as suas equipas e muito mais.
Recomendações e Plano de Ação
Imediatamente após o término do Relatório de Resultados, o Diretor de Marketing de Saúde irá apresentar a lista de recomendações e plano e ação específico para:
Haverá também espaço e tempo para conhecermos o seu feedback e respondermos a quantas perguntas quiser.
Acompanhamento e implementação do plano de marketing.
É claro que um bom plano precisa de ser seguido e muitos dos nossos clientes pedem a nossa ajuda para implementar o seu novo plano de marketing. Se desejar, podemos fazer o mesmo por você.